Revertendo modificações (CVS)
Ocasionalmente, talvez seja desejável ou necessário reverter as alterações do arquivo local para seu status atual mantido no repositório. O IDE permite que isso seja feito com o comando Reverter modificações.
Para reverter as modificações:
- Selecione o arquivo versionado para o qual deseja reverter as alterações (ou seja, na janela Projetos, Arquivos, Favoritos ou Versionamento) e escolha Reverter modificações (ou CVS > Reverter modificações) no menu do botão direito do mouse. É exibida uma caixa de diálogo Confirmar sobrescrição informando que a sua cópia local está prestes a ser sobrescrita pela versão atual do repositório.
- Clique em Sim para iniciar o processo. Seu arquivo selecionado será sobrescrito pela versão do repositório e as alterações serão automaticamente refletidas se o arquivo já estiver aberto no editor do IDE.
- Consulte também
- Atualizando arquivos em um diretório de trabalho local
Notificações legais