À medida que você trabalha com recursos no Workbench, vários construtores podem automaticamente registrar problemas, erros ou avisos na visualização Tarefas. Por exemplo, quando você salva um arquivo fonte Java que contém erros de sintaxe, esses serão registrados na visualização Tarefas. Quando você dá um clique duplo no ícone para obter um problema, erro ou aviso, o editor do recurso associado é automaticamente aberto na linha pertinente do código.
Você também pode adicionar itens à visualização Tarefas manualmente. Por exemplo, se preferir gravar lembretes para continuar um procedimento mais tarde, adicione-o à visualização das tarefas. Quando você inclui uma tarefa manualmente, você tem a opção de associá-la a um recurso para que seja possível utilizar a visualização Tarefas para abrir rapidamente esse recurso para edição.
A primeira coluna da visualização Tarefas exibe um ícone que denota o tipo de item da linhas. Você pode classificar e filtrar itens de linha na visualização de tarefas para exibir apenas tarefas de alta prioridade ou apenas avisos e erros associados a um recurso ou grupo de recursos específico.
Por padrão, a visualização Tarefas está incluída na perspectiva Recurso. Para incluí-la na perspectiva atual, clique em Janela > Mostrar Visualização > Tarefas.
Abrindo visualizações
Movendo e acoplando visualizações
Incluindo Itens da Linha na Visualização Tarefas
Associando uma tarefa a um recurso
Filtrando a Visualização Tarefas
Criando um marcador para um arquivo inteiro
Criando um marcador em um arquivo
Corrigindo automaticamente problemas
Excluindo tarefas